Pixel do Facebook

EGP Energy expõe na Expoagas 2018

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google

Apresentar os benefícios de um sistema de energia solar para o setor de supermercados – seja de grande quanto de pequeno porte – é um dos objetivos da EGP Energy, de São Leopoldo, ao expor na Expoagas 2018. A feira, que ocorre simultaneamente à 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados, é o maior evento da área no Cone Sul e ocorre entre os dias 21 e 23 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS). O encontro é promovido anualmente pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

Adriane Menezes, diretora administrativa da EGP Energy, aponta que a empresa vem fornecendo usinas de energia solar para um grande número de clientes do setor de supermercados, daí a decisão em investir no evento. Segundo ela, a segurança dos sistemas e o retorno do investimento, que inicia imediatamente após a sua instalação, faz com que este segmento torne-se estratégico no plano de crescimento da EGP. Na lista de clientes estão os supermercados Ziller e Karolina, ambos de São Leopoldo, o Bar do Beto, de Porto Alegre e o ex-jogador gremista Jorge Baidek.

Para facilitar o acesso ao financiamento de eficiência energética, a EGP terá como parceira na Expoagas o Grupo Financeiro Tribanco, especializado em linhas de crédito para o varejo e a indústria e que disponibiliza instrumentos de financiamentos especiais para o desenvolvimento de programas voltados à sustentabilidade. Os clientes que fecharem pedidos durante a feira terão garantia de manutenção de dois anos.

Sobre a EGP Energy – A EGP Energy está localizada em São Leopoldo, junto à BR 116. Fundada em janeiro de 2016, utiliza placas fotovoltaicas de alta performance e realiza para o cliente tanto o projeto como a instalação completa da usina de energia.

Os projetos idealizados e instalados pela empresa têm garantia de um ano, os inversores cinco anos, enquanto os módulos solares têm dez anos de proteção contra defeitos de fabricação, além de o fabricante garantir produção por um período mínimo de 25 anos. “Nosso foco é o mercado de energia renovável com o propósito de levar soluções eficientes e lucrativas para todos os segmentos, sejam particulares ou corporativos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do planeta”, destaca a diretora Adriane Menezes. Os resultados e eficiência são comprovados por Institutos de estudos e pesquisas, normas técnicas e concessionárias de energia elétrica.

Sobre a Expoagas – Maior feira de fornecedores de supermercados do Cone Sul, a Expoagas está em sua 37ª edição. No último ano, o evento movimentou R$ 482 milhões em transações entre varejistas e expositores. A feira, que em 2018 reunirá mais de 45 mil pessoas, oportuniza à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul e de outros estados do Brasil que estarão presentes. O encontro possibilita aos supermercadistas a qualificação de seus serviços e o conhecimento de novidades, tendências e novos conceitos no setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa EGP Energy | SENHA Comunicação Integrada

Explore mais

Projeto Marisa Trisch Garica

Projeto Residencial Tipo: Residencial Local: São Leopoldo/RS Status: Concluída Descrição Nossa cliente da cidade de São Leopoldo instalou em sua residência 16 módulos 335 Wp

Leia mais »