EGP Energy conquista Prêmio VS Cidadão

 

A diretora da EGP Energy, Adriane Menezes, conquistou o troféu VS Cidadão na categoria empresário. A distinção foi entregue na terça-feira (18), em São Leopoldo. Emocionada, a empresária ressaltou a importância do prêmio, uma vez que as indicações participaram da equipe de redação do Jornal VS e a escolha foi por votação digital. Ela reforça ainda a qualidade dos outros dois nominados, cujas empresas têm forte atuação em seus segmentos. Ela concorreu com Carlos Eduardo Verdu, cirurgião-dentista que dirige o Instituto Sorrifácil e Sebastian Pires, diretor da 4Group Inteligência Fitness.

 

Sócia fundadora da empresa EGP Energy, Adriane viu na adversidade da vida uma oportunidade. Atua focada em soluções de energia solar visando à união da economia e sustentabilidade. Oferece projetos, instalação e avaliação de usinas fotovoltaicas. Emprega cerca de 30 pessoas diretamente e tem atuação na Região Sul.

O PRÊMIO VS CIDADÃO  é realizado e organizado pelo Jornal VS e tem como objetivo premiar 12 pessoas que, nos últimos meses, destacaram-se por ações de elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego/renda, crescimento econômico, melhoria nas condições de vida dos cidadãos, desenvolvimento e de assuntos de São Leopoldo, sendo uma de cada nas categorias abaixo.

Os vencedores do Prêmio são escolhidos por votação popular, feita diretamente no site www.cidadaovs.gruposinos.com.br. É permitido apenas um voto por CPF, em cada segmento.

Fonte: Comunicação EGP Energy | SENHA comunicação Integrada

Deixe uma resposta