“É sempre muito bom ver os associados prestigiarem este evento. Demonstra que é por meio de encontros assim que estreitamos laços, conhecemos pessoas com a possibilidade de gerar novos negócios”. A avaliação é do presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, sobre a Terça da Integração, jantar realizado pela entidade e promovido pela EGP Energy ontem (7).

Adriane Menezes, diretora da EGP Energy, mostrou as soluções em energia solar, que vão desde a avaliação da capacidade energética à instalação e manutenção das usinas. “A energia solar é uma das mais vantajosas alternativas para a energia, pois o investimento tem um retorno de curto prazo, além da não agressão ao meio ambiente”. A empresária também homenageou as empresárias em celebração ao Mês das Mães. “Independente de gerarmos ou não filhos, todas temos o dom de cuidar, de amar, de criar”.

Devido à quantidade de inscritos, o evento foi transferido do Rancho Normélio Bitello para a Sede Social, onde aconteceu a apresentação da EGP Energy e as boas-vindas aos novos associados.

Os patrocinadores do evento são Étika Condomínios, Klabin, Sicredi, SKA e Unicred e apoio da República das Cervejas.

Oldemar Brahm, presidente da ACIST-SL e Adriane Menezes

Deixe uma resposta