Diretora da EGP Energy indicada ao Prêmio VS Cidadão

Nesta segunda-feira (22), o Jornal VS, principal jornal de São Leopoldo, publicou a lista de indicados à sexta edição do Prêmio VS Cidadão, que visa à valorização das pessoas que se destacaram por contribuir com a comunidade por meio de ações com elevado grau de cidadania em diversas áreas. Na categoria Empresário (a), dentre as três indicações, está a diretora da EGP Energy, Adriane Menezes. “Esta indicação deixa-nos muito honrados, pois a seleção das pessoas é feita pela equipe de jornalistas e repórteres do jornal, que fazem a cobertura jornalística das atividades desenvolvidas”, destaca Adriane. Ela concorre com Carlos Eduardo Verdu, cirurgião-dentista que dirige o Instituto Sorrifácil e Sebastian Pires, diretor da 4Group Inteligência Fitness.

O gerente do Jornal VS, Fernando Anschau, aponta que a premiação, além de prestigiar as pessoas que atuam de diversas formas em prol da cidade, também quer mostrar à comunidade quem são eles e o que fazem.

Os vencedores do Prêmio são escolhidos por votação popular, feita diretamente no site www.cidadaovs.gruposinos.com.br. Eles receberão como prêmio um troféu, no dia 18 de junho de 2019, além de terem suas indicações publicadas nas páginas e site do Jornal VS. Para votar, basta clicar no link “CATEGORIAS” e, em cada uma, escolher a pessoa desejada. É permitido um voto por CPF,  em cada segmento. É preciso confirmar por e-mail até o dia 31 de maio.

Saiba Mais:

O PRÊMIO VS CIDADÃO  é realizado e organizado pelo Jornal VS e tem como objetivo premiar 12 pessoas que, nos últimos meses, destacaram-se por ações de elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego/renda, crescimento econômico, melhoria nas condições de vida dos cidadãos, desenvolvimento e de assuntos de São Leopoldo, sendo uma de cada nas categorias abaixo.

Tecnologia –  Distinção a ser conferida àquela pessoa que destacou sua empresa na área tecnológica contribuindo decisivamente para o crescimento do setor em nossa cidade

Homenagem Especial – Homenagem a ser conferida àquela pessoa que se destacou durante sua vida profissional através de práticas sociais, sustentáveis, profissionais e humanas contribuindo de maneira fundamental para a comunidade e região.

Jovem Empresário –  Reconhecimento ao jovem empresário que, desde muito cedo, assumiu a responsabilidade de gerir pessoas, empresas e recursos contribuindo decisivamente para o crescimento da sua atividade.

Responsabilidade Social – pessoa que se dedica ao trabalho social junto a diferentes públicos (crianças, idosos, comunidades carentes, geração de renda, economia solidária).

Sustentabilidade – pessoa que se destaca em ações de responsabilidade ambiental, social e econômica.

Serviços – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos relacionados a serviço.

Empresário – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos do setor empresarial.

Comércio – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos voltados ao setor comércio.

Educação – profissional que tenha se destacado por atividades ou métodos de ensino desenvolvidos para complementar a educação de crianças e adolescentes, ou práticas pedagógicas inovadoras.

Saúde – iniciativas e práticas de saúde nas esferas pública e privada, e também iniciativas voluntárias ligadas à área.

Esportes – pessoa que tenha se destacado na prática esportiva ou que tenha se destacado no desenvolvimento esportivo da cidade.

Cultura  – trabalhos em diferentes áreas da cultura (cinema, teatro, artes visuais, música, dança), e obras com iniciativas que promovam a cultura.

Participam do presente prêmio apenas as pessoas indicadas pela redação do Jornal VS  que aceitaram participar nos termos deste Regulamento.

Após aceitarem, os nomes dos candidatos indicados são apresentados no site e, através de votação popular, os internautas indicam os nomes de seus favoritos, em cada categoria, do dia 22 de abril a 31 de maio de 2019.

Saiba mais sobre o Prêmio VS Cidadão clicando AQUI.

Deixe uma resposta